Comunicado Participantes Transferência Ciadprev

Prezados Participantes e Assistidos,

Conforme ofício recebido em 02 de julho de 2019, a Caixa de Evangelização das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná – CEADESCP (Instituidor) comunicou sua intenção em efetuar a transferência de gerenciamento do Plano de Benefícios Ciadprev para a Sociedade de Previdência Complementar Sul Previdência (Entidade de Destino), solicitação esta que está pendente de aprovação pela autoridade governamental competente (Previc).

Dando andamento ao processo, nos termos da legislação vigente, a Quanta Previdência (Entidade de Origem) apresenta um resumo do Termo de Transferência de Gerenciamento, sendo este o Instrumento particular firmado entre as partes, o qual estabelece seus direitos e obrigações.

Cabe ressaltar que as partes não entraram em consenso em relação à transferência dos ativos vinculados (recursos) ao Plano de Benefícios e migração de dados, e a publicação do resumo do termo sem o referido consenso se dá em razão de pedido expresso da Entidade de Destino, conforme comunicado recebido na data de 25/11/2019.

Apresenta-se, ainda, a minuta do Regulamento do Plano de Benefícios, a qual mantém as regras atualmente previstas, tendo sido alterado apenas os dispositivos referentes a Entidade que fará a administração do Plano (Entidade de Destino), mantendo-se os mesmos direitos e obrigações das partes.

Novas informações serão fornecidas ao longo do período de tramitação do processo que, uma vez aprovado pela Previc, também será objeto de divulgação.

Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos em nossos canais de atendimento.

Confira na íntegra:

- Resumo do Termo de Transferência de Gerenciamento

- Minuta do novo Regulamento do Plano de Benefícios Ciadprev

- Quadro Comparativo das alterações do Regulamento

COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp
<