CONTRIBUIÇÕES DA CAIXA DE EVANGELIZAÇÃO

No Plano Ciadprev, a Caixa de Evangelização das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná (CEADESCP) realiza aportes mensais para os obreiros, além de custear as contribuições de pensão por morte e invalidez. Cada participante, por sua vez, pode optar por realizar contribuições básicas e aportes programados ou eventuais ao seu Plano, respeitando o valor mínimo regulamentar que é de R$ 50,00 para menores de 18 anos e R$ 100,00 para maiores de 18 anos.

É muito importante que os participantes também contribuam para seus Planos – seja para aposentadoria ou para as pensões por morte e invalidez total e permanente. Dessa forma, ampliam suas reservas financeiras para o futuro, projetando rendas maiores pensando em uma velhice financeiramente tranquila, garantindo também maior proteção no presente.

As coberturas de risco são capitais segurados, destinados a assegurar os benefícios de invalidez total e permanente ou de pensão por morte aos beneficiários em caso de falecimento do participante. Os beneficiários (pessoa física) são os indicados pelo participante para fins de recebimento da cobertura de pensão por morte.

Para facilitar o dia a dia dos participantes e simplificar a tomada de decisão, é possível alterar o valor de contribuição mensal de maneira on-line, através da área restrita do participante no site do Ciadprev, no aplicativo para smartphones Quanta Mobile (disponível para App Store e Google Play) e ainda através da Caixa de Evangelização, lembrando que essa alteração não impactará no valor de aporte Instituidor realizado pela CEADESCP.

Mantenha seu Plano sempre atualizado. Há diversos acontecimentos que impactam diretamente na sua vida financeira, como mudanças na composição familiar, padrão de vida, renda familiar, cenário econômico, entre muitos outros. Por isso, é fundamental rever também seu planejamento para aposentadoria. Faça a revisão do seu Plano previdenciário periodicamente para que a sua renda futura atenda às suas expectativas.

COMPARTILHE

Compartilhar via facebook Compartilhar via twitter Compartilhar via email Compartilhar via linkedIn Compartilhar via whatsapp
<