É importante que as pessoas se protejam, assim como suas famílias, de um eventual imprevisto que venha a ocorrer como invalidez total e permanente ou morte.

Nesse sentido, o Plano Ciadprev foi formatado com coberturas de risco completas.

O Plano Ciadprev oferece proteção frente aos riscos de invalidez total e permanente ou morte.

A cobertura de risco é um capital segurado, contratado de forma facultativa, destinado a assegurar os benefícios de invalidez total e permanente ou de pensão por morte aos beneficiários.

Os beneficiários (pessoa física) são os indicados (pessoa física) pelo participante para fins de recebimento da cobertura de pensão por morte e podem ser alterados em qualquer momento.

As coberturas de risco são dedutíveis do Imposto de Renda e, por oferecerem proteção imediata, os valores para essa finalidade não integram o saldo previdenciário do participante.


O que caracteriza a cobertura por invalidez total e permanente?


Fique atento, a cobertura por invalidez total e permanente é aquela em que não se pode esperar recuperação ou reabilitação com os recursos terapêuticos disponíveis no momento de sua constatação, inviabilizando o exercício de atividade capaz de garantir a subsistência.



Para solicitar o recebimento dos benefícios de invalidez total e permanente ou pensão por morte é preciso entregar formulário assinado e documentos na CEADESCP. Os documentos estão disponíveis na área restrita do site. Para mais informações entre em contato pelo faleconosco@quantaprevidencia.com.br ou 0800 942 1551.


CLIQUE AQUI PARA FAZER UMA SIMULAÇÃO
<